quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aprendi a me AMAR !

Eu já não to mais aguentando viver assim, que saco minha vida anda um lixo. Dizem que xingar é terapêutico, então .. porra, desgraça, merda, caralho, puta que pariu. é bom! Mas na verdade não me sinto melhor coisíssima nenhuma. Eu tô revoltada de uns dias pra cá, a coisa tá meio tensa. Acho que entrar pra faculdade, vai me ajudar bastante, tenho certeza que vô tirar minhas dúvidas em relação á muitas coisas, então terei certeza se é ou não pra ser assim. Muita coisa não vai voltar a ser o que era, mas com o tempo tudo se resolve, não é a primeira vez, e tenho certeza de que não será a ultima, é como muitos dizem, e errando que se aprende, é quebrando a cara que se cria experiência, então pra quer ter medo? Vida só temos uma, e ficar desperdiçando com coisa inútil realmente não vale a pena. As vezes eu paro e fico pensando, dentre todas as escolhas que eu fiz, quantas delas foram bem sucedidas, quantas delas fora necessários sacrifícios, ou apenas só mais uma, sem grandes mudanças. Fico pensando, em quantas coisas tive de deixar para trás, pro meu próprio bem, ou simplesmente por não poder ter mais. Escolhas que hoje dizem o que sou, que construíram o meu caráter e minhas lembranças. Fico pensando, em se eu tivesse escolhido diferente, como seriam as coisas hoje? Como eu seria hoje? E é exatamente nessa hora que eu gosto de grande parte de tudo que eu escolhi, mas também lamento muito por outras. Mas no fim acabei gostando do que me tornei. Gosto do meu ser, seja lá no que ele tenha se tornado. Eu gosto de ser assim, aprendi a gostar e vejo que a cada dia me acostumo e gosto bem mais. Preciso só de mais um pouco de fé e coragem, hoje descobri alguém em quem posso confiar cegamente, alguém que nunca vai me deixar na mão, que vai fazer o possível e o impossível pra fazer as coisas darem certo, alguém que nunca vai me apunhalar pelas costas, alguém em quem depositei toda a minha confiança. Hoje descobri que não preciso de mais nada pra ser feliz, tá tudo muito ótimo assim, o resto que vim é complemento, mas se não tiver complemento algum, também não me importo, porque hoje descobri que a minha felicidade e a minha vida só dependem de uma pessoa. Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário