quinta-feira, 28 de julho de 2011

would you tremble If I touched your lips?

Sei que deve fazer algum tempo que não nos falamos. Da vírgula passamos para o ponto final rápido demais. Eu sei o que eu te disse. Talvez fosse isso mesmo que eu queria. Olha, eu só estou te escrevendo porque eu não consigo dormir. Sei que pode parecer bobagem, mas ontem eu sonhei com a gente de novo. Era tudo tão bonito. Talvez você tenha até se esquecido disso tudo, esquecido da gente. Mas eu não esqueci. Toda vez que eu ando pelas ruas, preciso tomar cuidado, porque pra qualquer lado que olho, tem um pouco de você. Então me pego pensando em você de novo. Talvez tenha sido aquela nossa última vez juntos que tenha posto um fim no que sentíamos um pelo outro. Tentei, tentamos. Não vou mencionar nesta carta nenhuma palavra referente a adeus. Ainda não me sinto preparada para isso. A ilusão de te ter ainda permanece forte. Não sei se chorei desde quando você se foi. Talvez sim, quando havia sentimento de culpa. Hoje só o que há é uma saudade enorme de você. Estou em dúvida se te mando essa carta ou não. Meus dedos frios tremem a cada músculo da minha mão que se movimenta. Aí então toca aquela música que me faz lembrar de você [..] I can kiss away the pain. I will stand by you forever. ♫ [..] A cada dia percebo que está mais difícil viver, e provavelmente não há nenhuma surpresa nisso, nem para mim, muito menos para você. Sempre será engano dizer que eu não consigo viver sem você. Porque eu consigo. Todos conseguem. Eu só queria que isso não tivesse acabado. Só não deixe o que passou virar nada. Se não já virou.

Um comentário: